top of page

Feed dos grupos

Visualize grupos e posts abaixo.


Este post é de um grupo sugerido

Publicidade Contextual: Conectando Mensagens ao Contexto do Usuário

A Publicidade Contextual é uma estratégia de marketing digital que visa entregar anúncios relevantes aos usuários com base no conteúdo da página que estão acessando. Diferente da publicidade baseada em comportamento, que analisa dados pessoais ou históricos de navegação, a publicidade contextual se concentra em palavras-chave, tópicos e contexto do site para exibir anúncios que fazem sentido no momento da visualização.

Como Funciona a Publicidade Contextual

O funcionamento da publicidade contextual depende principalmente de algoritmos que analisam o conteúdo da página web. Por exemplo, se um usuário estiver lendo um artigo sobre receitas de culinária, ele pode ver anúncios de utensílios de cozinha, ingredientes ou cursos de gastronomia. Essa relevância aumenta as chances de engajamento, cliques e conversões, tornando a publicidade mais eficiente tanto para anunciantes quanto para editores.

Vantagens da Publicidade Contextual


1 visualização

Este post é de um grupo sugerido

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros, receber atualizações e compartilhar fotos.

+55 (11) 98828-2378

Des do Vale, 1055 - Pompéia, São Paulo - SP, 05010-040

​Política de Entrega, data estimada de entrega dos produtos, políticas de troca, devolução e reembolso combinadas diretamente com o cliente para cada projeto em específico

​© 2025 Working Heroes | Política de Privacidade

bottom of page